Música
Atividades: Domingo | 09hs - Escola Dominical | 18hs - Culto | Quarta-Feira - 19hs - Estudo Bíblico.
Rua 24 Quadra 55 Lote 3/4 Jardim Oriente Valparaíso II - Valparaíso de Goiás - GO - 72870-237 - Tel: 61 - 3627 - 9338
  • Register

Música

 

Nosso Ministério de Música.

 

O Ministério de Louvor e Adoração da Igreja tem como missão glorificar, adorar e louvar a Deus sobre todas as coisas, levando uma vida de santidade ao Senhor, anunciando o Seu amor, perdão, graça, misericórdia e salvação.

Visionamos alcançar e influenciar ao mundo construindo um ministério Cristocêntrico, em que Jesus é a essência da nossa adoração. 

 Ao conduzirmos a igreja à adoração a Deus através da música, nossa visão é de edificar o Corpo de Cristo, levantando uma geração apaixonada por Deus e que O exalte no seu dia-a-dia. Desejamos ser facilitadores para que o Espírito Santo chame a existência uma igreja de verdadeiros adoradores, comprometidos com a Palavra de Deus, abençoando, assim, nossa cidade, nosso estado, nossa nação e o mundo.

Informação Denominacional

A Igreja Presbiteriana do Brasil é uma igreja protestante reformada, de orientação calvinista presbiteriana. Foi fundada em 1862 por um missionário estadunidense chamado Ashbel Green Simonton, que chegou ao Rio de Janeiro no dia 12 de agosto de 1859. Possui aproximadamente 1.011.300 membros distribuídos em mais de 10.407 igrejas locais e congregações em todo o Brasil.(Fonte wikipedia)

Sociedades Internas