Contribuições
Atividades: Domingo | 09hs - Escola Dominical | 18hs - Culto | Quarta-Feira - 19hs - Estudo Bíblico.
Rua 24 Quadra 55 Lote 3/4 Jardim Oriente Valparaíso II - Valparaíso de Goiás - GO - 72870-237 - Tel: 61 - 3627 - 9338
  • Register

Oração

 

Ministério de oração

Ao Ministério de Oração e Intercessão compete apoio espiritual da Igreja, sua membresia e ministérios, através da oração intercessória, além de promover e estimular a vida de oração no seio da igreja, ensinando sobre o valor e a prática da comunhão com Deus pela oração.

Seus membros, são incumbidos de promover na igreja o espírito da busca constante de Deus através da oração.

Como funciona o Ministério:

1- Hoje temos um grupo de mães que se reúnem todas terças-feiras pela manhã para interceder pela igreja e seus filhos. 

2- Toda primeira semana do mês nos reunimos nas residencias para orarmos e buscarmos a direção de Deus. 

3- Todos os nossos trabalhos na igreja ou fora dela começam com períodos de oração.

4- Todo domingo após o culto na igreja temos uma salão de intercessão que visa orar pelas necessidades diversas.

 

Faça parte deste povo e ore por nós precisamos do seu apoio.

Artes para Cristo

 

Ministério de Artes Para Cristo.

Este ministério tem a ênfase de trabalhar a arte de forma integrada com os princípios cristãos. O mesmo tentará obter o máximo de compromisso dos irmãos da igreja através de peças teatrais, coreografias, encenações.

Seus objetivos e deveres são;

  • Em datas especiais apresentar peças e encenações especiais que motivem o povo de Deus refletir sobre sua vida cristã.
  • Evangelizar através do teatro e de encenações.

Este ministério estará se preparando para momentos oportunos apresentarem de forma coerente e com decência e ordem suas contribuições.

Multimidia

Ministério de Multimídia

Objetivos gerais:

Sonorização, computação e apresentação de imagens e vídeos

Visão:

Santificação, Compromisso e Dedicação.

Propósitos:

Suporte para o ministério musical e demais membros da IPV, nas questões relativas a áudio e multimídia, principalmente nas reuniões de culto, estudos bíblicos e eventos externos;

Exibição de vídeos, slides, e demais recursos áudio-visuais, sempre que se fizer necessário.

Seja um voluntário procure um dos nossos líderes - Ligue 3627-9338 e peça informações.

Familia

Ministério de Família

Ministério este que tem por objetivo abençoar, restaurar e reestruturar a vida das famílias ao nosso alcance, dando assistência e ensino bíblico-familiar, orientando os mesmos através dos ensinamentos bíblicos  a fim de resolver seus conflitos conjugais e familiares. Encontros e outras atividades específicas serão algumas ações deste abençoado Ministério que dispõe de muita boa vontade e dedicação para crescer e edificar muitas vidas para honra e glória do Senhor.

Para maiores informações: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. 

Música

 

Nosso Ministério de Música.

 

O Ministério de Louvor e Adoração da Igreja tem como missão glorificar, adorar e louvar a Deus sobre todas as coisas, levando uma vida de santidade ao Senhor, anunciando o Seu amor, perdão, graça, misericórdia e salvação.

Visionamos alcançar e influenciar ao mundo construindo um ministério Cristocêntrico, em que Jesus é a essência da nossa adoração. 

 Ao conduzirmos a igreja à adoração a Deus através da música, nossa visão é de edificar o Corpo de Cristo, levantando uma geração apaixonada por Deus e que O exalte no seu dia-a-dia. Desejamos ser facilitadores para que o Espírito Santo chame a existência uma igreja de verdadeiros adoradores, comprometidos com a Palavra de Deus, abençoando, assim, nossa cidade, nosso estado, nossa nação e o mundo.

Informação Denominacional

A Igreja Presbiteriana do Brasil é uma igreja protestante reformada, de orientação calvinista presbiteriana. Foi fundada em 1862 por um missionário estadunidense chamado Ashbel Green Simonton, que chegou ao Rio de Janeiro no dia 12 de agosto de 1859. Possui aproximadamente 1.011.300 membros distribuídos em mais de 10.407 igrejas locais e congregações em todo o Brasil.(Fonte wikipedia)

Sociedades Internas